Sem-categoria

Beauty!

::: Sacomé, né… a gente se esforça pra ficar gatinha… ahahah. Acontece que, por conta do tratamento com ácido + a desidratação que tive por conta da amigdalite, meu rosto está super ressecado e descansando. E daqui há uma semana é o casamento de Nino e Maressa… e maquiagem + pele descascando não combinam… então que eu conversei com a Lalá, minha personal fisiocare eheheh. E ela me deu um creminho maaaassa pra eu passar  na pele (e parar de usar o ácido durante essa próxima semana). Só que, antes de ficar gatinha, a gente tem que passar por cada coisa… ó a cara da pessoa com a máscara! hahaha

zoi.JPGboca.JPG

1 thought on “Beauty!”

Deixe um comentário

