Sem-categoria

Burrices

::: Eu sou uma mulher burra e leio o Mulé Burra pra ver se aprendo. ahaha. Post de 02/10, da Burralda. Ótemo e tãaaao verdadeiro. Mas eu não sou uma pessoa enxaqueca não, viu… já sofri com isso (namorado assim) e não supoooooooooooorto!

“Eu num guento essas coisas. Sério. Namoros que duram anos que viram escravidão. Bando de gente triste se escravizando mutuamente. E nem precisa ser casal de namorado, não. Tem gente com cabelo branco que ainda me pergunta “por que será que ele não me ligou?” ou ainda acreditando no primeiro encontro quando ele diz que achou a mulher da vida dele. Bom, eu pelo menos acredito a partir do terceiro! :-P”

Deixe um comentário

