Sem-categoria

Complements

::: Hoje tive “visita” na minha última aula. A Uptime está treinando alguns candidatos a professores e, durante o treinamento, eles precisam assistir a (várias) aulas. Daí que a professora que foi assistir minha aula (Lígia) era muito bacana e depois da aula ficamos conversando um pouco. Ela me elogiou tanto que eu saí da escola suuuuper inflada. ahaha. Disse que minha aula foi muito boa, muito interessante, perguntou se eu já tinha morado fora e por quanto tempo e se admirou quando eu disse “nunca”, disse que meu inglês é ótimo, pererê-parará… muito legal mesmo… complements are always much welcome!

Deixe um comentário

