Sem-categoria

Das lembranças

::: E, apesar de tudo – de toda a certeza, da convicção, do saber, do esperar o que há de acontecer, do querer que as coisas tomem exatamente esse rumo. Apesar de tudo, eu estou preocupada com essa semana, os próximos dias, os próximos dez, talvez. Medo. Porque sei que serão dias de ver “o filme da minha vida” e tentar refletir no próximo roteiro. Dias de fechar o livro e abrir um novo – porque esse já está com todas as páginas viradas. E recomeços são sempre difíceis… principalmente quando você só tem a si mesmo para fazer, contar e dividir os louros da vitória – que virá, não tenho dúvida. Mas nada disso me afasta do temor de como serão os próximos dias. Espero mesmo nem lembrar desse post depois desse período que, acredite, será incrivelmente bom e divertido. Apesar de.

Deixe um comentário

