Sem-categoria

Little things

::: So many things have happened today! Really busy day! Pra começar, saí da Uptime e fui direto pra um churrasco, aniversário da Paty. Tarde gostosa de risaaaadas. Depois vim pra casa, fiz umas coisas que precisava. 19h saí com meus pais pra levar mamãe no local onde a excursão dela sairia – ela foi pra Caxambú (MG, i believe), pra um congresso de educação. De lá, eu e papai fomos pra casa do meu irmão, jantarzinho íntimo pra comemorar o aniversário de Flávia (cunhada), que faz anos na segunda. Noite de brincar um tiquin com minha Aninha e ve-la se divertindo no chão. Saindo de lá, vi um torpedo: “estamos na Petiscaria. Vem pra cá!”. 22h30, claro que fui!!! Eu, Fes Valença e Nunes, Larissa, Leila e Adelise. Risaaaadas. Caaausos. Fofoquinhas hohoho. Cheguei em casa agorinha, mas não há sono. E eu bem quero ir no culto amanhã pela manhã. Mas vai depender de a noite compensar a semana de sono ruim…

Deixe um comentário

