Sem-categoria

Dia de Glória

::: Glória é um bairro de Vila Velha, cidade ao lado aqui de Vitória, que fica há 13km da minha casa. A Glória tem um dos maiores pólos de moda do ES, não sei se Colatina (no interior) é maior. São centeeeeeeeeeeeeenas de lojas formando uma mega shopping. Enfim. Hoje eu fui lá com minha cunhada Flávia. Ela precisava comprar o brinco que vai usar no casamento (já é sábado!) e queria mais uma opinião para fechar e eu, que me perco por ali, dois sutiãs. Fomos. Compramos o brinco dela. Meus sutiãs. E eu ainda comprei mais duas bolsas graaandes, de lona (uma roxa escuuuura e uma amareeeeeeeeela) e um par de brincos e um anel prata com pedras brancas, lindoooos. O único problema é que agora eu volto a ter dúvidas sobre o que usar sábado. ahahha. Mas agora é se vou de acessórios pretos ou brancos/transparente… ó vida, ó céus… ahahahha

1 thought on “Dia de Glória”

  1. Na dúvida do que vestir, sempre tenha em seu closet (que chique, hein?) o pretinho longo e básico! 🙂

    ps: vamo pro rock??? (adorei a gíria!!!)

    :***

Deixe um comentário

