Sem-categoria

Drops

::: Eu tenho andado tão sem vontade de comer nos últimos dias… prestenção que não é sem fome. Fome há, o que não há é vontade de comer qqualquer coisa que seja. Hoje o almoço é uma sopinha Vono, só pra não dizer que fiquei em jejum. E eu sei que isso não é um bom sinal…

***

Bia, se você não participar da brincadeira, ela vai ter menos graça… hehe

***

Taiiiiiiiiiiiix!! EU NAO ACREDITOOOOOOOOOO!! VOU TE ESGANAR QUANDO (se) VOCE CHEGAR DE VOLTA! Depois te abraço, mas primeiro vou te dar um “soco na cabeça” por me deixar nessa tristeza! kkkk Vou ligar pra tia Eunice e pedir pra ela levar domingo pra mim. EEEE Achei meu livroooo \o/

***

preguiça de por links… tem aí do lado, ó

***

Eu preciso começar um roteiro de radionovela hoje. Ó vida…

2 thoughts on “Drops”

  1. bem…
    se vc tiver sem inspiracao…
    a minha vida, como te contei hj, tem sido uma novela..
    pq nao se basear!? ahahahahahahah

    nao! vc nao vai me esganar!
    ah..e se mamis nao souber, ta dentro do meu armario, nas portas centrais.
    pelo menos eu deixei la!
    fala pra ela fucar!
    ahahahahha

Deixe um comentário

