Sem-categoria

Casamento

Os noivos

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Então eles casaram. Nino e Maressa. A cerimônia foi muito bonita (e rápida), não atrasou, com já era previsto. As fotos que eu tenho (valeu, Ale, por ser minha fotógrafa ehhe) já estão no flickr, e acho que essa aí é uma das mais bonitas… quer dizer, das fotos dos dois, né. Porque as que tem a minha pessoa são as melhores… ahahhaha
Na cerimônia, ela cantou, pela última vez, com o conjunto vocal que fazia parte. Ele cantou para ela, nos votos. E eles cantaram, no final, uma música linda, de João Alexandre, “Essência de Deus” (clica porque vale a pena ouvir).

Deixe um comentário

