Sem-categoria

Drops

::: Eu já falei que odeio o horário de verão? Então ‘guenta aí, porque pelo menos por uma semana eu terei ódio mortal disso. Depois que meu organismo se “acostumar” eu começo a aproveitar a única coisa boa disso tudo: o finzinho da tarde… Até lá, é um mau humor extra na primeira hora depois de acordar. A sorte dos meus alunos é que eu sou muito educadinha E acordo quase 1h30 antes do horário da primeira aula…

***

E eu fiquei muito agradecida à aluna das 8h que faltou hoje. Me deu tempo pra despertar…

***

Que calor era aquele às 7h (6h) da manhã?!?! Pelamor… e ainda estamos na primavera… tenho me-da do verão. Ah, o verão… (preciso lembrar de reler o texto “verão no sudeste”).

***

Hoje de tarde vou na dermatologista ver o que está acontecendo com minhas mãos – estão descascando mais a cada dia, desde quarta-feira passada. Enquanto não dá a hora, vou ali tirar um cochilo, que é uma das maneiras pra eu o horário de verão ser menos traumático nessa primeira semana.

***

Hoje Ana Luíza faz 8 meses!! A minha gostosinha cresceu 3,5cm no último mês, parou de engordar exageradamente e começou a engatinhar no sábado. Coisa mais lindaaaa!!!

Deixe um comentário

