Sem-categoria

Teacher?

::: Hoje foi dia dos professores, mas eu nem tive gostinho… trabalhei mesmo! Como somos instructors, não teachers, a escola não é obrigada a dar feriado. Mas instituíram o Dia do Instrutor, na semana que vem. Até agora, nada me convenceu que será um dia de treinamento, e não de folga… veremos…

***

Fui na dermato à tarde. Além de fazer revisão do tratamento do rosto, fui ver sobre minhas mãos, né… de bolhas nos dedos o negócio evoluiu e já estou com toda a mão (palma e dedos) descascando. Pelando, mesmo. Tá feio, sensível, garg. A médica disse que é algum tipo de alergia mesmo, mas a quê, só amanhã (talvez) eu vá saber, já que ela me encaminhou pra um alergista/alergologista/sei lá o nome. Vamovê, né…

***

De noite ia visitar minha sobrinha, mas não consegui falar com ninguém lá, daí fui visitar meu outro irmão & cunhada. Fiquei lá até umas 21h, daí saí com a Fe (a amiga que tá com a mãe com câncer). Foi ótimo. Conversamos, rimos, falamos de outras coisas que não os problemas dela. E também sobre eles, porque alguns conselhos eram necessários, mas isso foi bem pouco. A tônica da noite foi mesmo relaxar e curtir…

***

Meia noite e vinte e eu ainda aqui. Culpa do tal horário…

Deixe um comentário

