Sem-categoria

Ooops!

::: Eu precisava ligar pra Noemi. Peguei meu celular, agenda, N. Pela ordem:

Nino (que é Hermínio)

Noemi

Odival

Apertei o cursor pra baixo (pra parar em Noemi) e send. Atende uma voz de homem:

Ele (com voz esquisita, como quem estava fazendo outra coisa e foi interrompido): Tinha que ser logo agora?
Eu (pensando “conheço essa voz” e “quem atendeu o telefone da No?”): Hein? Alô?
Ele (em voz mais audível e sem esconder o riso): tinha que ser logo agora?
Eu: Ihhhhhhhhhh!!!!!! Liguei erraaaaaado! hahahaha
Nino (sim, eu liguei pra ele): hahahah! Queria ligar pra quem?
Eu: Noemi! O nome é logo depois do seu ahahah. Sorryyyyy! Mas é ruim que você ia atender telefone, hein! hahaha
Nino: Com certeza! Não atenderia mesmo!

E daí eu, mega-sem graça de ter ligado pro amigo em plena lua-de-mel, ainda que por engano, engatei um “tudo bem” e “tá frio aí” pra amenizar a situação, mandei beijos e disse tchau. Ah, Noemi, ele mandou beijo pra você. ahaha. Tem coisas que só acontece comigo… pffff

2 thoughts on “Ooops!”

Deixe um comentário

