Sem-categoria

Uma mão lava a outra…

::: E as minhas duas continuam “depelando”. Fui na alergista (alergologista?) hoje. O diagnóstico não foi de alergia. Ainda é um reflexo da amigdalite… acontece que a bactéria que causa o problema dá esse troço na mão, também. E eu ficarei assim por mais uns 7 a 10 dias, até sair tudo, até a mão ter descascado tudo que tinha pra descascar. De acordo com ela, o pé não vai ter o mesmo problema, até porque eu já to hidratando tudo. E haja creminho nas mãos toda hora (e nos pés só de noite e de manhã, né… não dá pra ficar toda hora passando creme, ainda mais tendo que trabalhar de sapato fechado ¬¬). E a mãozinha cheia de creme vai sempre no rosto, que acaba por ficar oleoso… ó a bagunça! Afe…

***
Data marcada: em um mês corto os cabelos. Uiés!!!

***

Parabéns pra Bia, querida que é a girl do Mark e que, nas últimas semanas, me abençoou mOito… Que Deus a abençoe muito mais!

***

Agora dá licença que hoje é dia de matar aula pra ver filme. Ai, nem vem… não vou pra aula não… vou espichar meu feriado. Mas só hoje 😛

1 thought on “Uma mão lava a outra…”

Deixe um comentário

