Sem-categoria

Bad-Good day

::: Bad day: porque além de todas as reclamações da semana (tpm, horário de verão etc.), a mãe da Fernanda, minha amiga, faleceu no final da tarde de hoje. Quando a Fe me ligou, eu estava dando aula (substituí uma professora da Uptime de Vila Velha das 17h às 21h). Liguei de volta, depois, e ela atendeu chorando –  mas na terceira tentativa dela em falar comigo, eu já sabia o que era. Eu ia lá no hospital depois da aula, mas acabou que ela precisou ir em casa, pra depois voltar, ia dar muita confusão…

***
Daí, saí de VV e fui pra casa de Paulinha. Ela já tinha combinado comigo e com Ade de irmos pra lá – eu desmarquei porque iria dar assistência para a Fê. Saímos de lá 0h40, e só porque eu e ela (Poh) precisamos trabalhar amanhã cedo (ó vida, ó céus…). Noite de muuuuuuuuuuito papo, reflexões, de ver que a gente realmente cresceu. Quem diria, hein, meninas

Deixe um comentário

