Sem-categoria

Drops

::: Ontem teve mais um casamento. Giovanna e Leônidas. Como eu tinha prometido a mamãe que iria, pra ela poder ir ao sítio (tinha duas semanas que eles não iam lá), fui, mesmo com vontade zero. Cerimônia bonita, decoração bonita e uma saída à la Leão da Montanha que também foi linda. Porque dessa vez eu não fiquei pra cumprimentar os noivos. O noivo me viu quando cheguei, bem como a mãe da noiva. E a fila que já se formava, esperando o final das fotos… aiai, no way. Fiquei uns 20 minutinhos lá (a rcpção de bolo & refri foi, pra variar, no pátio da igreja), conversei com algumas pessoas, e saí. Eu, Adê, Harê e Fê Valença, que chegou lá depois de uma apresentação do grupo de teatro. Pegamos Lalá e fomos pro Jazz Café pra animar a noite.

***

E, por conta do casório, fiz uma escova básica, num salãozinho do lado da Uptime. Tem muito tempo que não faço uma escova tão boa! Tirando as que faço no Hamilton (onde corto e faço química), tem sido difícil achar um bom escovista…

***

Horário de verão, yet…

***

Amanhã eu não trabalho… tchururu… dia do instrutor. Uma invenção Uptime Co. haha Pra “compensar” o dia do professor. Ê laiá, como diria a Taix…

***

To aqui tentando fazer uma To Do List pra semana. O pior é que acho que consigo fazer tudo amanhã, de manhã e à tarde. Será?

***

Jornalismo + moda é um assunto que apareceu nos últimos dias com muita frequência e totally out of the blue. Intrigante, pensante, coincidente?

2 comentários em “Drops”

Deixe um comentário