Sem-categoria

Day off

::: Êeee!! Todos merecem uma segunda-feira de folga!! Acordei há 15 minutos, maraviulha. Mas o dia tá cheio. Quero sair daqui há meia hora pra começar a resolver minha vida – e estar de volta por volta das 16h30. Isso incluiu uma paaausa pra almoçar com a Ale (finalmente vamos conseguir!). E uma ida ao dentista 😦 Nem posso pensar em desmarcar – só falta limpeza e fluoração pra eu me ver livre. Sem contar que minha placa “anti” bruxismo quebrou ontem… fui secar com a toalha, depois de lavar, e a bichinha quebrou-se. Provavelmente ja estava trincadíssima, de tanto eu aperta-la… o triste agora é fazer outra 😦

***

Nessa minha história de dormir além da conta, tive sonhos. Loucos. Em um deles eu era uma cachorra – o animal mesmo. Não sei a raça, mas éramos todos (era uma grande família) brancos, enormes, fofos e peludos. Hahahahah E eu não bebi nada ontem, nem muita coca-cola!

1 thought on “Day off”

  1. haahahahahahaha
    pior que o seu sonho foi o meu pesadelo de estar casando com o ex namorado!
    medaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    culpa do frio!
    hj, 12pm, ou seja, MEIO DIA, e detestaveis 6C!
    isso pq as 8h, tava 4C!

    mais meda ainda!

Deixe um comentário

