Sem-categoria

::: All Hail sorvete de flocos! All hail uma mãe no supermercado! All hail! All hail! Depois de dormir a tarde toda num sono sem fim, uma improdutividade ridícula, uma sensação de “putaqueosparéu, não fui de novo”, outra sensação de “mas eu não tava afim mesmo”, uma caneca de sorvete de flocos recém-chegado do supermercado aliviou o dia. A cabeça ainda dói, o humor ainda não tá legal, to me preparando pra cólicas filhasdaputa, mas tá valendo. Vou me arrastar até a faculdade, um misto de obrigação e forçação-de-barra-comigo-mesma-pra-ver-se-eu-pego-no-tranco. Obrigação nem é tanta, já que hoje começa a Semana de Comunicação (que só tem 3 dias) e será uma oficina para a qual eu quis me inscrever, quero participar e não tenho presença obrigatória. Então é uma obrigação mais de consciência do que de ter que. Enfim…

***
Fe V.,  que as pessoas entendam o que quiserem com o meu doce. Do jeito que eu tô, de doce-açucar pra doce-droga não tá muito diferente, o efeito final é quase “o mesmo”. rssss

2 thoughts on “”

  1. Tá melhor hoje, Rina? Be happy! 🙂
    Sua sobrinha fica muito mais linda com aquele vestidinho azul com detalhes em verde. Linda, linda! 🙂

    Beijo

  2. ai que delicia!
    o flocos daqui eh um pseudo flocos chamado stracciatella.
    mas nada como o nosso FLOCOS!

    ai ai ai
    e viva mamis querida que sempre le pensamentos!

Deixe um comentário

