Sem-categoria

veni, vidi, vici

::: Como já diria o grande conquistador (Julius Caesar, certo?), vim, vi e venci. Ou melhor, fui, voltei e venci. Finalmente venci tudo – a preguiça, a falta de vontade, a falta do tênis, os medos todos (sim, muitos e variados), enfim: me venci. E fui. Foram menos de 30 minutos, uns 25, acho. Já na ida achei que não conseguiria voltar. Mas fui. Coloquei uma camiseta e calça curta, calcei uma sandalinha velha (já que nao tinha tênis, além do all star), e fui. Devagar, com música no ouvido, me concentrando, principalmente, em não morrer no meio do caminho. Mas agora – depois de ter chegado, bebido água-água-água-água-água, tomado um baaaaaaaanho, passado a sensação de “morri” -, agora eu to até bem. Feliz, satisfeita comigo mesma. E começando desde já a trabalhar pra não acontecer auto-boicote. Não to afim de me desapontar comigo mesma novamente ;). Ah, sim. Eu fui andar de bicicleta hoje 🙂

1 thought on “veni, vidi, vici”

  1. ahahaha
    nao quer fazer um work shop aqui na Holanda nao!?
    varios tipos de bike pra vc escolher – sim, chegou uma revista aqui em casa hj com 75 super novos modelos.
    o mais barato nada mais nada menos que 399dinhEUROS.

    fora isso vc ainda tem vento, frio, chuva e em breve neve pra te fazer companhia na pedalada…

    que tal!?
    ahahahahaha
    facim facim

Deixe um comentário

