Sem-categoria

Voz & etc.

::: A Pri quer ouvir minha voz. Faz isso não, menina… rsss Acho minha voz muito esquisita. Tenho 1,80, cantando sou contralto (a voz grave feminina), mas naturalmente, na conversa, minha voz é fina. Parece até que não combina direito…rsss. E a voz gravada, em trabalhos, é diferente… é empostada, trabalhada… assim fica até bonitinha. eheh. O Julio já ouviu gravação minha, da época da rádio. A normal e a que os editores de áudio palhaçaram só pra fazer graça. Mexeram na modulação da voz, colocaram efeitos, deixaram erros…

***
Ontem foi, mais uma vez, dia de Confraria. Mas com convidados… hehe. Fomos eu, Fe Valença e Larissa pra casa de Ade, filmes.  Daí que Ricardo, o Rick!, tava em Vitória, e ligou pra gente e foi pra lá. Que saudade daquele moleque! Oops, deixa eu respeitar, né, um senhor casado… hohoho

***

Há séculos eu não dormia tanto quanto hoje. Tá, fui deitar umas 3h30, mas acordei às 15h! Dgizas… quase 12h de sono… e muitos, muitos sonhos, que eu não lembro, só pra variar. Muita coisa louca, cinema, amigos, torpedos, sensações esquisitas. Sonho, né, imagina a quantidade de loucura…  E, apesar de ter dormido tanto, me sinto cansada. Sei lá, não acordei legal, sabe?

***
E agora eu vou ali na maternidade ver o Luca, primo novo, filho da Fabiola,  minha prima. Quer dizer, ela é  filha da prima de papai. Ai, confusões…

2 thoughts on “Voz & etc.”

  1. Aiiiiiii que legal! Eu ia falar isso mesmo, que sua voz é grave, e ia perguntar se vc é contralto 😀 Gostei, sua voz é bonita e não é nada esquisita. Esquisita é a minha huahauhau 😛 Brigada! 🙂

Deixe um comentário

