Sem-categoria

Natal

::: Nao, você não leu errado. Esse é um post sobre o natal. Porque outubro ainda nem terminou e as lojas já estao vendendo coisas de natal. Ja tem casas e apts enfeitados. E o pior de tudo: em um dos shoppings por aqui, Papai Noel já chegou. E essas coisas me fazem ficar com nojo de uma época que eu gosto tanto, mas que tá sendo over comercialized.

Anúncios

1 thought on “Natal”

  1. ontem minha amiga veio me visitar e me deu um papai noel de chocolate.
    eu ja devorei.
    mas estao sendo vendidos ha umas 2 semanas nas lojas e nos mercados, nas bandas de ca.

    ah, sim…
    varias ruas com guirlandas de natal.

    mas aqui eh diferente.
    o natal deles eh SinterKlaas, o Papai Noel daqui.
    que chega no dia 6 de dezembro pra entregar os presentes.
    e vem acompanhado do Zwart Pieter – um ser pintado de preto que leva as criancinhas pra fazer mingau, quer dizer, leva as criancinhas que nao se comportaram bem durante o ano.

    com isso tudo, cheguei a conclusao que papai noel consegue SIM entregar todos os presentes de todas as criancas do mundo.
    eh que ele comeca antes do tempo em alguns paises!
    ahhahhahhahha

    ah..e tu deve ta se perguntando o que acontece no dia 24 e 25 ne!?
    no dia 24 nada.
    no dia 25 um jantar qeu terminar mto antes das 10pm e no dia 26 um almoco.
    e acabou.
    sem graca ne!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s