Sem-categoria

Eu vou ao Circo!!!

::: Geeeeeeeeente! Baixou uma loucura aqui em casa, meu pai resolveu que nós (eu, ele e mamãe) vamos ao espetááááculo do Cirque du Soleil! E hoje, quando cheguei em casa, toca a procurar pacotes de viagem pra ir. Ele queria BH. A possibilidade de não ter mais ingresso, nem pacote em agência, era grande, já que as apresentações lá serão agora em novembro e dezembro. Mas toca a procurar e… achei! Vamos os três, dia 8/12, pra ver le gran Cirque du Soleil! Uhu! Ahhhhh que eu to zureta ainda e a ficha não caiu! E eu não posso nem pensar em pedir presente de natal, né. ahahahha. Nem dois real. Nem nada. Uiés! Nem quero!

3 thoughts on “Eu vou ao Circo!!!”

  1. E a saga Ri,
    Correr atrás dos outros e se estrepar…Ahahha.
    Um dia se aprende, tenho andado ao invés de correr, já melhorei né…Beijinhos

Deixe um comentário

