Sem-categoria

Tênis

::: Eu ainda não consigo, mas tento enxergar como um investimento. Hoje comprei um tênis. Tênis-tênis, não all-star, não daqueles bonitinhos e simpaticíssimos que eu daria 250,00 sem piscar (mentira, piscando muito! mas comprava). Foi um Olimpikus Revolution (running revolution). Realmente, uma revolução pra mim – tem algo como aquelas molas no calcanhar, sabe? Aiai… mas foi o que calçou melhor, o que eu gostei mais da cara, o que tinha um preço legal – o que são 160 reais, perto de 350, 400? É menos uma desculpa pra eu fazer exercício e, além disso, tenho mesmo que ir trabalhar de sapato fechado – e vamocombiná que tênis, no calor, é menos pior do que as minhas sapatilhas de couro. Pelo menos a meia não deixa o pé suado… Enfim. Compradus est. Amanhã já vou trabalhar com ele. E espero também começar a usa-lo logo pra andar – de bike ou à pé mesmo (gente, pára tudo, eu tenho tido vontades de ir dar uma caminhada. Ahn!?!?! Poisé.). Taí meu mais novo gasto. Humpf.

1161941327_olympikus-ref-evolution.jpg

2 thoughts on “Tênis”

  1. Eu tenho um Olimpikus e é absolutamente maravilhoso. Antes eu usava um Rainha, e quando saía para correr no calçadão, no dia seguinte amanhecia com os joelhos doendo, era um horror – e eu adoro correr. Agora, com o Olimpikus, posso correr à vontade que nada dói. Só quero saber de Olimpikus! Tenho certeza de que o seu deve ser uma delícia de usar 🙂

Deixe um comentário

