Sem-categoria

Saldo ++++

:: Pois o saldo do feriado foi assim mesmo: muito positivo. Três filmes: Volver e Marie Antoinette, sozinha (porque é o tipo de filme que eu raramente acho companhia pra ver) + Motoqueiros Selvagens, com as meninas da Confraria (só Ade, Lalá e Fe Valença. Fe Nunes precisou ir embora, Karen viajou com o namorado e Noemi… isso é uma incógnita. Noemi??). Volver e Marie Antoinette sao ótimos, produçoes maravilhosas… ainda to boquiaberta com os figurinos de Marie… Motoqueiros Selvagens é super legal, aaaaltamente comédia, com tiradas ótimas. Mas é filme pipoca. Enfim… dentro de mim tem espaço pra tudo! De tarde nao fui caminhar, mas suei a camisa brincando com minha gostosura. Fui la visitar minha neném foférrima, porque semana que vem ela vai pra Costa do Sauípe (com os pais, obóvio) e eu vou ficar sem ve-la :(:(:(. De lá, ainda fui na casa de Iéu (meu outro irmao, Luiz). Confesso que queria ter feito mais coisa hoje. Meu dia precisava mesmo ter mais horas e eu precisava mesmo nao trabalhar amanha, pra poder aproveita-las… Essa coisa de trabalhar no sabado é enjoada, mas tem sido tao bom que eu nem me incomodo (amém). A unica coisa chata do dia foi agora, quase indo dormir, que olhei pra um momento que eu estava la, mas a sensaçao que tenho é que eu nao passei por aquilo. Nao há tristeza ao lembrar, nem alegria. Uma coisa assim meio blasé, meio whatever. Eu ainda nao consegui definir, mas tenho que. O que é, eu realmente nao sei. Mas a única coisa que consigo ter certeza, nisso tudo, é que o saldo será positivo. Como o dia de hoje. E é por essa certeza que, apesar de querer trocar o nick do msn (I feell good, como as fotos de hoje), eu deixei quietinho… porque I feel good ‘cause I’ve got ME. E isso me basta.

Deixe um comentário

