drops

Drops, Help etc. e tal

::: Hoje de tarde eu não cochilei. Eu apaguei. Foram quase 3h30 de soooono mesmo. Diliça…

***

Dor de cabeça chaaaaata. Tomei um Tandrilax (parece dorflex, mas nao me dá tanto sono), há uma hora, pra aproveitar e aliviar também a dor nos ombros – gente, como estou tensa… a musculatura tooooda travada. E nem tem ninguém do sexo masculino, alto, solteiro, bonito, pra me oferecer uma massagem. ahahahha. Na falta disso, vou marcar um horário com Larissa, minha personal fisioterapeuta pra uma massagem “desatadora de nós”. To desconfiada que ela nao vai conseguir resolver tudo em uma hora só (e ó que a mulé é bowa, viu!)

***

Help, peoples, Help. Estou produzindo uma matéria pra faculdade e preciso de ajudas. A pauta é “voce tem medo do quê?“. Pode ser uma situaçao que te assusta, apavora,  do presente ou do passado. Pode ser alguém que voce conhece, um amigo, seu filho ou filha. Pode ser como voce fez pra parar de sentir medo. Pode ser até uma situaçao “engraçada”. O importante é voce me contar. Manda um email ou deixa um endereço nos comentários que eu entro em contato. Ah, a matéria nao será publicada, ok? Com isso, também nao vou tirar foto de ninguém. Gracias!!!

Um comentário em “Drops, Help etc. e tal”

Deixe um comentário

