Sem-categoria

Walkin’

::: E ontem eu caminhei! Uhu! Fui andando pra casa de Ade. Só um quilômetro, bem pouco, eu sei. Mas só a iniciativa foi tuuudo de bom. E eu senti minhas coxas. Sério. Preparo físico, né, meu corpo nao se lembra o que é isso. Mas vai voltar… E daí que ela precisava entregar uns filmes, fomos andando também até a locadora, depois passamos aqui em casa pra pegar uma coisa que eu havia esquecido e fomos pra casa dela – que foi mais 1km. No total, deve ter dado uns 4km, nao mais que isso. Mas como foi bom! Fiquei com o corpo dolorido, ahahha. Mas nao desisti. Hoje nao fui, nem sei se vou agora de tarde. Mas na semana vai rolar novamente, quem sabe até caminhada & bike. E o melhor de tudo foi receber elogios por estar tentando e conseguindo. Por estar, finalmente, conseguindo colocar as coisas em práticas. E esse tipo de incentivo nao tem preço.

***

Ontem almocei com um dos coordenadores da Uptime, o Sidney. Ele que deu o treinamento/seleçao, quando fiz, e é muito gente boa. Estava lá em Laranjeiras e me chamou pra almoçar (e entre porcaria sozinha e almoço de verdade acompanhada, nao há nem dúvidas, né). Foi muito legal, ele me falou umas coisas bacanas que vao acontecer na Uptime  num futuro próximo… e eu pude falar também o que tenho achado, e isso foi bem bom. E receber um feedback bom, também. Enfim…

***

De noite fui jantar na Ade. Ela havia convidado Edmilson e Flávia (e Pedro) e me chamou também. Fettuccine ao sugo com camarao, mousse de chocolate de sobremesa, muito papo bom a noite toda. Pena que Flávia nao conseguiu ir – os enjoos da gravidez ainda a tormentam…

***

E hoje, depois de um bom tempo, vou dormir no domingo à tarde. Porque ontem, depois que Edmilson foi embora – lá pela 1h -, eu e Ade ainda ficamos de muitos papos até as 3h…

***

Tá muito quenteeeeeeee! Onde que liga o condicionador de ar do mundo? Chuuuuva, pleeease!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s