everyday, life, monday

Monday, lazy monday…

::: Depois de ter tomado o relaxante muscular ontem (Karlaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha), acordei bem melhor hoje. Mas acordei forçada, né, porque se deixasse eu ia até umas 9h, 10h… Abri o olho e pensei nas aulas de hoje… “bem que os alunos de 8h e 11h podiam não ir…”. Quando cheguei aqui e vi meu horário, daí que eu desejei isso com força. Capítulo sete (saquinho) e uma revisão enjoada, de aluno que tá há séculos sem vir pra aula. Mas, felizmente, meu desejo foi atendido!!! E não só tive hora livre às 8h, como também às 9h e agora às 11h. Tive capítulo um, dois alunos bons, aula tranquila. E meio dia tenho uma revisão de prova… improvável o aluno faltar, ele nunca falta… mas a esperança é a última que morre! eheh. Nessa brincadeira de aulas vagas, já corrigi exercícios, preparei material para meus alunos de Junior High, enchi linguiça… e agora estou aqui, conectada vida Meebo, já vi e-mails, tô com o site da faculdade aberto e pensando em como vou montar minha grade pro próximo semestre (se Deus quiser termino no final de 2008). Enfim, ainda tenho meia hora pra fazer nada. Lazy, lazy, lazy… e um monte de coisas pra resolver lá fora…

Deixe um comentário

