monday, rina pri

Monday, parte 2

::: Depois do último post, o aluno que era improvável de faltar, faltou. Uma aula em cinco. Gente… no final, não tinha mais nada pra fazer. Fiquei muito à toa… e com a moleza que eu tava, o sono só aumentou. Dormi horrores depois do almoço. Eu ia, hoje à tarde, levar o carro na auto-elétrica pra ver umas coisas, bateria and stuff, mas a Reta da Penha (bem onde eu ia) tava intransitável, por conta de uma adutora da Cesan que estourou na rua Constante Sodré, bem no meio da avenida. Imagina o caos… agora coloca a outra via de acesso da cidade em obras. Aham. Sentiu o drama? Fiquei bem quieta dentro de casa. No final do dia fui caminhar – yes! – e agora vou pra aula – oh, no. Queria mesmo deitar e dormir. Até amanhã ahha. Porque caminhar dá sono hahaha. E dorflex também. E eu já sou um sono, né. rssss

***

Mas a segunda não foi só de notícias tranquilas… morreu uma conhecida minha, Grazielle. Jornalista, fiquei sabendo de propostas de trabalho excelentes que ela havia recebido semana passada… Fizemos Escola de Música juntas há séculos atrás e nos reencontramos na faculdade, eu fazendo RTV e ela Jornalismo, junto com Ale – foi ela quem me ligou pra dar a notícia. Vinte e sete anos, um de casada. Acidente de carro, morreu ela e a mãe, o marido já saiu do hospital e um sobrinho, que estava com eles, ainda tá internado. Ainda tô passada com a história

Deixe um comentário

