rina pri

Work day!

::: Pra compensar a moleza de ontem, hoje tive todas as cinco aulas. Pra não dizer que todos os alunos foram, a Ana Maria, minha aluna de Junior High, não foi, só o Marllon (sim, tem dois L). E daí pra frente, todas aulas, todos os alunos. Mas a moleza existe… e eu, que não tenho maré, mas sim uma verdadeira tsunami alcalina, estou prestes a me jogar ali no sofá. Porque existem coisas a fazer, mas… nada que não possa ser postponed ehehe. Nada que não dê pra fazer depois, daqui a pouco. E essa história de protelar tudo é uma merda, eu sei, mas… vou só mandar um email ali, de uma pauta que to apurando, e vou é deitar um tiquin…

Deixe um comentário

