drops, rina pri, we are family!

Drops

::: Lembra daquela matéria que estou apurando, sobre medo? Além de deixar um pedido de socorro aqui, também mandei um email para os meus contatos. E já recebi um número ótimo de respostas! Tem cada uma engraçada… medo de barata (pavor mesmo, pânico, de ir dormir na casa de alguém porque havia uma cucaracha ‘perdida’ em casa), de escuro, de crescer… e as histórias estão muito bacanas… dá até pena ter que escolher algumas :/***

Hoje de tarde fui na casa dos meus avós. Vovó teve um problema no olho no final de semana (uma dor, coisa louca. já foi ao médico e já passou) e daí fui lá ve-la (ahn, ahn? rsss) e visitar vovô também. Meus voínhos… ô coisa gostosa! Levei pão e coca-cola, fizemos um festa 😛

***

Ainda hoje: caminhada e trabalho. Texto pra revisar… Em compensação, não tem aula (só redação, mas como estamos em apuração de matéria, a presença não é obrigatória. hoho.)

***

Eu quero comprar um óculos de sol (o meu tá descascando) e um biquíni (velhinho, coitado). Eu sei, eu praticamente não vou à praia. Mas morar em cidade de praia é assim: do nada você acorda com vontade de ver o mar. E daí tem que ter uma roupinha decente, né? O pior de tudo é a falta de grana… com o fim do estágio e consequente (sem falar óbvia) redução da minha renda, a coisa muda de figura…

***

Minhas unhas estão em franco suicídio. Mutilação, sabe? Quebrando horrores…dessa vez nem esmalte vermelho ajudou :/

***

Meus ombros (musculatura) continuam doendo. Mas cheguei à conclusão de que é a falta da minha placa mio-relaxante (miorrelaxante?). Conclusão lógica: a pressão dos dentes aumenta a tensão na musculatura de toda a região. Por que eu não to usando? Porque eu quebrei a minha. Sim, mordendo. Depois de dois anos de uso. E agora to esperando a nova. Enquanto isso, vou de ombros doloridos e lasquinhas de resina dentária durante a madrugada (pois é…)

***

Ontem fiquei a tarde toda me divertindo com exercícios de gramática em inglês. I’m really going nuts with this teaching thing… hehehe

Deixe um comentário

