rina pri

Acoooooooooooorda!

::: Eu tenho sérios problemas pra acordar. Meu despertador começa a tocar às 6h29, e daí vai até 6h53 ou 6h59, varia. Horários quebrados? Não, tudo estrategicamente pensado, porque o soneca dele é de seis minutos. E nesses seis minutos eu durmo muuuito, de sonhar novamente. Ah, e quando dá 6h40 meu celular desperta (esse é só uma vez). Como o relógio toca às 6h41, na maioria dos dias eu fico mais desperta e levanto às 6h53 mesmo. Mas eu sei que isso é um saco, que atrapalha qualquer ser humano mais normal que esteja dormindo por perto (ainda bem que durmo só e meus pais, com a porta fechada, ou não ouvem quase nada ou já estão levantados). Mas eu juro que não faço por mal: se levanto de uma vez fico ultra-mega-master-power mal humorada. E com mais sono durante o dia. Mas que esse despertador deve funcionar, deve… é só eu não recostar na cama de novo, depois de desliga-lo. hohoho

1 thought on “Acoooooooooooorda!”

  1. Rina, conselho: Não se pode pintar unhas sempre de cor escura (vermelho)… tem que alternar c/ esmalte claro e tb tem que deixar os poros das unhas descansarem sem esmalte por uns dias…
    Lembre-se disso e cuide da sua alimentação, sonoooo e exercícios físicos que suas unhas ficarão boas novamente! ^_~
    Beijos e um ótimo fim de semana! ^_^
    Caly

Deixe um comentário

