life, rina pri

Menininha torta

::: Tem uma música infantil cantada em varias igrejas que é assim: “Havia um menininho TORTO”(entorta pra um lado), “que morava numa casa TORTA (entorta pra um lado),” “o menininho era todo TORTO (entorta pra um lado)”, “sua vida era toda TORTA (entorta pra um lado)”, “um dia ele a biblia achoooou! E tudo o que era TORTO, Jesus endireitou!” E a cada vez que fala torto ou torta todo mundo vai pra um lado (e no final, faz pra todos os lados). Aquela bagunça boa. Mas enfim. Hoje eu tive a certificaçao profissional que eu sou uma menininha torta – do corpo torto. Fui na Larissa pra começar RPG (ela fez o curso e eu sou uma das cobaias hohoho) e a minha avaliaçao foi: toooorta. Tenho o lado esquerdo “mais alto” que o direito, pescoço pra um lado, cabeça pro outro, enfim, uma bagunça. Bagunça que ela tá se propondo a acerta. O-ba 😀 (Karlota, lembrei de voce durante pelo menos uma hora! hehehe).

Mas fui la nao só para o RPG. Fui também pra fazer uma massagem relaxante, porque meus ombros estao (Estavam) me matando. Segunda eu pego minha nova placa de bruxismo e as coisas começam a melhorar, ou a ficar menos piores. Mas o negócio é que toooodo mundo deveria fazer uma massagem de vez em quando. Que trem bom, maravilhoso, ‘supimpa’! To até agora molinha, levinha… e olha que ela nao conseguiu tirar todos os nós do meu corpo – o ombro direito ainda ficou um pouquinho duro, mas nem se compara ao que estava. A danada trabalhou, viu… afinal, fazer massagem num corpitcho de 1,80 nao é moleza 😛 Se eu tivesse grana, fazia outra amanhã ou depois, assim que pudesse (sei lá se não pode, pra nao machucar o musculo…)….

Caly, muito obrigada pelas dicas das unhas. Mas eu já sei todas elas de cor e salteado. Inclusive esmalte vermelho, pra mim, é muito bom – as unhas ficam mais fortes. Nao me pergunte porquê, mas é impossível ser coincidência que tooooodas as vezes que pinto de escuro a unha cresce mais, fica melhor. E tooooodas as vezes que uso um esmalte claro, ela quebra em uma semana, indepentende do tamanho (quebra, descama, tudo). Uso até mesmo base com formol (3 gotinhas), que ajuda horrores. Já tentei sono e dieta, nao mudou nada (nada mesmo). Enfim, ja desisti. ehhehe. A estranheza, dessa vez, foi ter pintado de escuro e, ainda assim, a unha quebrado… aiai…

E a semana, que foi preguiçosa por obrigaçao (que posso fazer se os alunos nao vao às aulas…), termina quase como começou – preguiçosa. Espero que nao tenha muitos horarios vagos amanhã (sabado). Afinal, ter que trabalhar no sabado ja é ruim. Principalmente se o trabalho nao aparecer e voce tiver que cumprir horario… inhé.

1 thought on “Menininha torta”

  1. Hahaha! Cantamos essa música no culto de domingo à noite passado! O pastor (convidado) fez todo mundo cantar e fazer a coreografia, já que, como ele ia pregar sobre “como ser “sarado” espiritualmente”, pôs o povo todo para fazer exercício antes da mensangem 😛

Deixe um comentário

