rina pri

::: Matei a vontade de comer cachorro-quente. Nham.

***

To há mais de 30 minutos com o Worpress aberto pra começar a escrever. Mas sabe quando não sai nada? E falar do cachorro-quente não vale. To travada hoje. Entalada, talvez. Esquisita, com certeza. Vou dormir e ficar com minhas reticências…

2 comentários em “…”

  1. pois é eu acho q tenho tanta coisa pra te contar q duraria anos rsrs brincadeira
    mas to estranha tb
    com vontade de curtir minha estranheza mas ta dificil
    sempre alguem chega pra atrapalhar minha curtição rsrs
    beijos love ya sis

  2. Menina, vc recebeu o e-mail gigante que te mandei? Eu tava na lan house, de repente o pc começou a me avisar que meu tempo tava acabando, mas deu pra mandar sim, eu tenho certeza 😀

Deixe um comentário

