Igreja somos nós, life, rina pri, we are family!

Back

::: Acho que a inspiração voltou. ahah. Acho mesmo que era só preguiça. Comecei a preparar meu material de apuração pra escrever a matéria sobre medo (você aí, já me respondeu de quê tem medo? Não!?! Absurdo!!! Faça o favor, hein!). Mas não consegui. Não ia sair nada, o sono crescia… fui dormir. Apaguei a tarde toda… E acordei bem melhor… Fui pra igreja até animadinha. E foi bom, porque meu humor tava certinho com o culto de hoje. Foi celebração da ceia, e tem muito tempo que não participo de uma tão bonita! Bom, tem tempo que não participo da ceia (porque é sempre pela manhã e eu nunca vou) e tem tempo que não vejo uma celebração de ceia tão bacana. As músicas, a palavra do pr Leandro, tudo, tudo… cantamos Vinho e Pão, que conheço com Vencedores por Cristo e aaaamo e acho a música mais perfeita pra ceia, também Jesus é o Rei da Glória, que aaaaamo e Viva Chama, perfeeeeeeeita. E tudo estava em sintonia, sabe? Depois do culto ainda saimos, como sempre. Mas foi um galerão. E lá peas tantas a Flávia tava falando com a mãe, e falou que estava lá ela, o Rafa (namorado) a irmã, o cunhado e “a igreja”. Isso mesmo, nós, a Igreja, estávamos lá. Porque isso que é igreja: nós. Gente. Humanos. Com falhas, com tristezas, problemas. Mas unidos, mais fortes, melhores. Família. Tentando, ao menos. E é bom demais saber que eu sou Igreja. Rina Igreja. eheheh. É bom demais ter essa certeza. É bom demais, principalmente, ter certeza que sou Igreja de Jesus. Isso, sim, é tudibom…

***

E a semana me aguarda. Com uma pequena pausa na quinta, mas com segunda, terça e quarta que prometem ser agitadas – lots to do! E quer fazer tudo até quarta à tarde…

Deixe um comentário

