drops

Drops

::: Trabalho, “almoço”, terapia, Noemi. Eu fui pra lá, mas eu tinha mesmo é que ter passado em casa, mudado de roupa e ido caminhar, pra só depois sair com a No. Mas a preguiça e as minhocas na cabeça (pós-terapia) me venceram e fui direto pra lá. E de lá (da casa dela) fomos visitar minha sobrinha, que tá liiiiiiiiiiinda, enoooooooooorme, feliiiiiiiiiiiz, simpáaaaaaaaaatica etc. e tal. Perguntem pra No, como ela é gostosa! O tempo com a No – na casa dela, na minha sobrinha ou nas voltinhas que demos nos “durantes”, foram ótimas. Pra matar as saudades, trocar impressões, ouvir uma à outra e até mesmo pra discutir pontos de vista. Bom demais. Só faltou o pão de queijo. ahaha

***

Amanhã é feriado, sexta e sábado eu trabalho. Amanhã eu vou pro sítio. Já ia mesmo, mas vou também porque é aniversário de dona Edilce, sogra do meu irmão, e a festa será lá. Falando em aniversário, hoje (14) meu irmão Luiz e Flávia completam nove anos de casamento. E antes de ontem (13) Hermínio e Maressa fecharam o primeiro mês. Levando em consideração que dona Edilce é a mãe de Flávia e de Maressa, que família que gosta de festa 1) em novembro e 2) em dias consecutivos! hehe

***

Meu braço direito dói, minhas coxas doem. All Hail o boliche de ontem! hahaha

***

Mas fiquei muito triste quando cheguei em casa e recebi, no msn, uma mensagem do Julio, com um link e escrito “minha vó”. Acontece que a vó dele faleceu hoje (ou ontem?). Ju, querido, reitero o que já te falei: que Deus abençoe e console vocês…

Deixe um comentário

