drops, movie time!

Drops

::: Assisti “A Rainha”. Gostei muito. Principalmente de ver como a f* mídia pode f* abalar estruturas (aparentemente) sólidas. E também de ver que, realmente, em momentos de crise muitas vezes a gente precisa abaixar a f* cabeça e passar por cima de f* idéias antigas. Aprendeu?

***

Dorzinha de cabeça enjoaaaada. Putz. E amanhã eu trabalho…

***

Eu preciso-quero comprar algumas coisas pra mim. E lá se vão os planos de guardar meu 13º na poupança. E você, já sabe o que vai fazer com o seu?

***

Diazinho bom que só lá no sítio. E amanhã vai ser tarde com a Fe. O que será que vamos aprontar? hohoho

***

Ironicamente, na semana que termino uma matéria sobre medo, começo a ter visões do meu próprio. Novidades. É… acho que é isso mesmo…

***

Sábado eu corto meu cabe-lo. Uhu!!!!!!!!

Deixe um comentário

