around friedns, everyday, Fun!, movie time!, rina pri

Chuvaaaaaaa

::: E hoje choveu! Finalmente! Thank you, Looooooord! Gracias, Dios! Grazzie! Valeu, Pai! A seca tava demais, o calor demais, a poeira demais. E a chuva hoje foi demais, maravilhosa, super cool… Ainda há muito o que chover pra melhorar mesmo, mas só a aguinha de hoje já foi uma benção enorme! “Chuuuuvas de benção…” E, por conta da chuva, não deu pra fazer algo que tem tempo que eu quero – ir ao Convento da Penha, pra fazer nada além de sightseeing e fotos. Já tinha até combinado com a Fe Ferreira e o Léo, amigo dela (que agora também está no meu rol), de irmos lá. Diante da chuva (\o/) fomos pra locadora, alugamos filmes e viemos pra cá. Assistimos dois filmes, A Pele (Fur) e Reina Sobre Mim (Reign Over Me). Dois dramas, dois tristes, mas o Reina Sobre Mim é muito lindo… Adam Sandler tá ótimo de doido com depressão pós-traumática. Sem contar o jantar feito pelo Léo (que é chef), um espaguetti ao molho de queijos com pesto, maravilhoso. E as companhias, né… Agora é ir dormir, porque amanhã é dia de trabalho. E de manicure. E de cortar o cabelo. E de ir em casamento. Ufa!

1 thought on “Chuvaaaaaaa”

  1. Ir ao Convento é uma diliça…deve ter uns três anos desde a última vez que fui lá….tava tendo até uma romaria, subi pela escadaria dos romeiros, no meio do povo hehehe. A vista é linda….vale a pena 😉

Deixe um comentário

