moody, rina pri

Saldo

::: O saldo da semana é positivo. Mas essa não foi uma boa semana. Foi esquisita, pois não foi ruim. Vários dias, inclusive hoje, me senti como que tendo andado pra trás. Sério… ver meu quarto, hoje, ultra-messed up, trouxe uma lembrança que meus aprendizados serão diários… não vou “virar” uma pessoa disciplinada, controlada, não-ansiosa. Serão práticas diárias – acho que muitas vezes até mesmo doloridas, mas que precisam acontecer. In a daily basis. E, se eu não tiver isso muito claro, daily, vou continuar tendo mais altos e baixos do que deveria…

E o engraçado de eu falar isso, que a semana não foi boa, é que muitas coisas boas aconteceram… Teve corte e pintura de cabelo, teve dançar com papai no casamento, teve “vc, como sempre, batendo um bolão” do prof de redação, teve ida ao sítio, amigos em casa, casa de amigos, trabalho (que é bom, sempre), amigos de fora aqui pra matar as saudades… olha só… tanto de coisa bacana… mas ainda assim…

***

Já tem uma fotinha do cabelo novo no Orkut, Pri. Mas vou colocar as outras que tirei ontem no Flickr (cabelo novo e eu maquiada. Não ia perder a chance de uma photo shooting, né. hehehe)

Deixe um comentário

