rina pri

Curtin

::: Ontem eu coloquei uma foto minha, com os cabelos novos, no orkut. E com esse negócio de ter na sua página as atualizações dos outros, recebi vários comentários sobre a foto. Até assustei, porque eu nunca lembro de olhar as atualizações dos outros…rsss Mas então, foto lá, fotos no flickr e foto aqui, pra voces verem como meu cabelo curtin ficou lindo! Só mamãe que não gostou – ela nunca gosta. Ou então, só ela que teve realmente coragem pra falar o que achou. Anyways, eu gostei, gosto e, se for o caso, vou continuar mantendo bem curto… de uma vez mais curtin, de outra menos, variando com o humor 😛

wig

Deixe um comentário

