rina pri

Ana e tia Rina na webcam



Ana e tia Rina na webcam

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: não, eu não tenho uns 50 anos e sei muito bem utilizar um computador. Também tenho total noção do que a tecnologia oferece hoje e espero bastante coisa ainda pra um futuro próximo. Mas ver minha sobrinha via webcam, perceber que ela me reconhece, mesmo com cabelo curto e mesmo numa imagem pequenina, pensar que daqui há poucos meses poderemos ter conversas mesmo, bastando uma webcam e um microfone… meu Deus! Eu fiquei boba demais!!! Fiquei pior que minha mãe, que passou boa parte do tempo aqui do lado! Fiz até um printscreen do momento, ópcv! Mas ver a minha Aninha olhando pra mim, fazendo o tradicional bico e resmungando alguma coisa, ahhhhh, nem mastercard!!!
– Ana fez 9 meses dia 15. Cada dia mais diliça da titia. To doida pra ve-la, mas só sábado…

3 thoughts on “Ana e tia Rina na webcam”

  1. Oi Rina!
    Que vc tava babando, a gente entende, porque sua sobrinha é linda mesmooo! Mas peraí, e essa janela cor de rosa do msn? Hahahaha.

    Beijo

  2. nao é rosa nao!!! é vinhoooooooooooo

    um vinho aguado, mas não é rosa. ahahah

    e na foto ta (muito) mais claro :P:P:P:P

    beijo, Vivi!

  3. Rina é meu nome preferido, apesar de não te conhecer resolvi deixar esse comentario pela coincidencia nos nomes.
    muito prazer!!!
    Rina

Deixe um comentário

