rina pri

Doing

::: Acertando e finalizando o tal roteiro da radionovela. Gravo amanhã, acabou, aleluia-amém.

***

Baixando christmas carols pra fazer um CD pra Uptime e músicas de natal pra fazer um CD pra minha família. E ouvindo as que vão chegando.

***

Tentando encontrar a melhor posição pra minha lombar não doer muito. Comecei RPG hoje (de verdade, a primeira sessão foi só avaliação). Foi bacana, é bem interessante mesmo. Se não passar a dor, amanhã cedo ligo pra Larissa…

***

Tentaaaaando não me estalar (pós-rpg, não pode).

***

Pensando na prova que terei amanhã, de proficiência (Toeic). Orem, orem, orem. Espero ter ótimas notícias em breve.

***

Precisando ir dormir, dando graças a Deus porque tenho uma placa mio-relaxante, mesmo que provisória.

***

Sem a menor vontade pra fazer o que eu realmente preciso (o roteiro) ou o que seria  interessante (estudar gramática). Percebeu?

***

E você, o que está fazendo agora?

Deixe um comentário

