rina pri

Fantasmas

::: Alguém me diz se é possível saber se uma pessoa me deletou do msn? Pelo blockstatus.com eu já tentei, lá não tem nada, mas a pessoa não aparece na minha lista.

Por outro lado, eu deletei uma pessoa e não lembro se a bloqueei também. Dá pra saber isso?

Sim,uma noite cheia de fantasmas. E isso me preocupa. E faz voltar uma raiva que eu nem lembrava mais que havia existido. Saco. Eu lá tenho cara de quem gosta de morto-vivo?

1 thought on “Fantasmas”

Deixe um comentário

