Sonho meu

Dream a little dream of me…

::: Tive o sonho mais louco dos últimos tempos. Acho que foi agora já de manhã. Sei disso porque meu relógio biológico começou a ter uma certa hora e, por mais que eu queira, sempre acordo por volta das 7h45. Nada que virar pro lado não resolva e eu volto a dormir. Mas enfim. Sonhei que meu pai tinha ganho uma viagem pro Chile, com alguns dos clientes dele. Mas daí a etiqueta (dessas que a gente colocava no caderno) que tinha o nome dele rasgou e, pra não dar problema, ele pediu para a mulher lá que estava organizando colocar a passagem no meu nome (e eu nem etiqueta tinha!). Enfim, ele me avisou que eu ira para o Chile por volta ads 11h30 da manhã. E eu tinha que pegar o vôo aqui às 15h. E o sonho foi todo nesse período, que eu tinha que arrumar uma mala com muita roupa de frio que teoricamente eu não teria (mas achei um sobretudo pelo peludinho no armário. No sonho), com roupas para ocasiões que eu não fazia idéia (mas eu lembrei de colocar um vestido de festa). Não sei se eu consegui chegar a tempo no aeroporto porque acordei antes 😦 Mas gente… porque Chile?! Isso que me intrigou the most…

5 comentários em “Dream a little dream of me…”

  1. Oi, Rina.

    Esse não é um soinho — é um sonhão! Não seria uma oportunidade inédita tirada de alguém para ser oferecida a você com pouquíssimo tempo para considerações e com fornecimento de tudo que for necessário para aceitar?

    Sei lá.

    É só um palpite.

    P.S.: Nossa, como é que consegui pôr a idéia numa pergunta só?

  2. Aron! Que bom ver voce por aqui 🙂

    olha, eu vou te confessar: não entendi a pergunta toda… rsss vamos lá: voce quis dizer que pode ser que alguém venha realmente me oferecer tudo isso, assim com pouco tempo, pra que eu não tenha tempo nem pra piscar. Isso? Rssss

    Sorry, to lerdinha que só hoje. Mas entao, se a proposta vier, eu só preciso lembrar de ligar pra um dos professores lá da escola e pedir pra me substituir naqueles dias. E o resto eu resolvo depois! rsss

    beijos 😉

  3. Você entendeu o que eu quis dizer. Mas ressalto que é só um palpite.

    Pra lerdinha como você se diz, você é pra lá de prática quando necessário (ou seria efeito sanfona? Sua “lerdeza” é nada mais que potência acumulada).

    Beijos.

  4. Correção, hein, eu “estou” lerdinha, não “sou”. ahaha. Brincadeira, eu bem que sou lerdinha sim. Mas é bem isso, volta e meia dá um estalo e sai tudo…rsss E eu sou pra lá de prática quando eu quero hehe. Fora isso sou soooooooooonsa que só!

Deixe um comentário

