rina pri

::: Dormir pouco nem foi tanto problema, after all. Acordei tranquila, 7h45, dei minhas aulas quase sem bocejar (ahaha). Na distribuição, fiquei com aulas boas, pelo menos haha. Porque hoje o dia tava pauleira, com muitas aulas chatas… E acabei não dormindo à tarde. Acontece que eu fui visitar o João, que nasceu ontem. João (não é Jão, nem Joaozinho, de acordo com a mãe) é filho de Helinha, amiga da minha cunhada Flávia, que é super gente boa. Daí cheguei, depois Flávia chegou, ficamos conversando, pererê-parará. Vim pra casa só às cinco da tarde… E meu irmão vinha aqui à noite, então resolvi não dormir. Acontece que o sono foi mais forte. eheh. Daí cochilei por mais ou menos uma hora… E agora estou aqui, com sono, ainda. Já, já vou dormir… e amanhã… não faço a mínima idéia. Preciso de companhia pra almoçar, quem topa?

Deixe um comentário

