around friedns, Fun!, rina pri

Mágico!

::: Hoje foi o show d’O Teatro Mágico. Tirando que era pras 22h (ok, tinha um show de abertura que eu não sabia, nao tinha no convite) e começou à 1h30 (atraso demaaaaaaaais, mesmo com show de abertura), foi tuuudo de lindo! Fe Valença, Noemi, Rebecca e mais outros conhecidos foram as companhias da noite. Lá, encontrei Tálita, da Infraero. O show é lindo, super interessante, os malabarismos sao demais, e a parte das acrobacias aéreas de embasbacante. Só nao foi excepcional, perfect, por conta do atraso… e por conta das baterias da minha câmera, que acabaram 😦

***

Com o atraso no início do show, cheguei em casa agorinha. Lavei o rosto, escovei dentes e vim direto dormir. ahha. Mas nao aguentei, precisava passar aqui antes! O problema é que são 3h30 e eu preciso levantar às 7h30, pra ir trabalhar amanhã! hahaha. Meu consolo vai ser o Fabrício, teacher também, que tava lá no show. E eu saí (antes de realmente terminar) e o vi lá, ainda. Amanhã seremos dois zumbis. Como sempre. ahah

***

Essa é para as meninas: gentem… tomei coragem e fui depilar a virilha. Confesso que doeu menos que minha expectativa, graaaaças ao bom Deus. Mas saiu um sonoro PQP pelo menos três vezes. Porque tem horas que dói. E aí dói meeeesmo.

***

Hoje falei com a Taix no msn. Ou melhor, no gtalk. Tatááá saudade de voce! E que venha 15/02! E que venha Belgium também! Eeeeee!

***

Os opostos se distraem… Os dispostos se atraem…
Vai lá no site deles e baixe as músicas. Ana e o Mar. Arroz e Feijao. Separô. Zazulejo. Tudo!!!!

Deixe um comentário

