drops

Drops

::: São 2:oo AM e eu ainda to acordada… a culpa é de um joguinho viciante que baixei hoje de tarde, Super Collapse III. Gente, que trem boooooooooooom!

***

Fui no culto das 18h hoje (minha igreja tem um às 18h e um às 20h, além de um às 9h – mas nesse eu nunca vou). O coro jovem ia apresentar a cantata de natal, queria ver. Mas é péssimo sair de casa “à noite” com o sol brilhando!

***

Amanhã eu to ferrada! Tenho que estudar à tarde (prova de assessoria à noite) e tenho otorrino marcado, mas acho que não vou – mais uma vez. E to precisando…

***

Meu indicador direito tá torto. Meio dormente. Esquisitão. De tanto clicar no mouse, durante o joguinho… ê laiá! hhahahah

1 thought on “Drops”

Deixe um comentário

