rina pri

::: Os dias têm passado muito rápido ou é só impressão minha? Nem acredito que a quarta-feira já acabou, que dezembro já tá chegando na metade, que Aninha já vai fazer 10 meses!!! Em compensação, coisas como terminar a faculdade não chegam nunca. ahahah… E foi nessa correria que os últimos dias passaram. Fiz provas segunda e ontem, as tardes não  têm rendido absolutamente nada e pra nada. Hoje de tarde fiz entrevista em outra escola de inglês, foi bem legal. Mas como eles não contratam professores que estejam em outra escola, não devo ficar lá. To muito bem na Uptime e não tenho interesse em sair de lá, nem pra receber +- o mesmo salário, nem pra ter mais trabalho. Se é pra ter mais trabalho, que entre mais dinheiro! Afinal, 2008 vai ser um ano trabalho, at least. Sétimo período, projeto de monografia pra fazer. Oitavo período, monografia. E mais as disciplinas que faltam, do sétimo (todas) e uma do segundo e outra do terceiro. Garg. E fechei o semestre muito bem… 10 em redação, 9 em assessoria, 8 em radiojornalismo e 9,5 em estudos das mídidas. viu como eu sou aplicada? ahha.

Ah, dos livros que comprei hoje, já comecei a ler o de teaching. Muito bom! Melhor ainda é a certeza (agora) que eu tenho feito certo. Só tenho a melhorar 🙂

1 thought on “”

Deixe um comentário

