rina pri, travels

::: Depois de um dia de trabalho, salão e terapia (hoje foi massa demais. Semana que vem vai ser pauleira. ahahah), cheguei em casa às 20h. Menos de 30 minutos, me ligam da Uptime: a coordenadora tava presa numa reunião desde o início da tarde e não havia conseguido preparar material para a funclass de segunda às 10h, horário meu. OU SEJA… sobrou pra moizinha aqui! Nada muito difícil, até porque eu já tinha uma idéia. A questão toda é que eu ainda precisava fazer check-in e arrumar a mala pra viajar amanhã!!! Eu pre-ci-so conseguir esse check-in online… o vôo é às SEIS DA MATINA, tá entendendo? Quaisquer 10 minutos a mais é muuuuito lucro! To aqui no help da Gol esperando atendimento (a fila tá até rápida), porque a compra da passagem foi feita pela agência, ou seja: não tenho o email de cadastro, informação bááásica para o check-in online por meio “convencional”. Aiai…  Pelo menos as tralhas para a mala já estão separadas. Parte em cima da cama, parte ainda apenas na cabeça…

Um comentário em “”

Deixe um comentário

