rina pri, travels

Cirque du Soleil!

::: Tuuuuuuuuudo de lindo e maravilhoso! Se voce tiver a oportunidade, vá! NAO PERCA! A viagem foi bem bacana, meus pais num humor inspirado (muitas risadas, putz!), vôo tranquilo – tirando o fato de acordar às 4h45, ja que o vôo era às 6h. Só nao gostei a operadora de turismo, desorganizada, a gente chegou no hotel sem ter nada de programaçao e, pra piorar, o guia que nos receberia estava junto do grupo que foi de onibus e atrasou 1h30 por conta de chuva na sexta à noite aqui no ES. Sem contar que o motorista do onibus se perdeu e gastamos uns 40 minutos a mais pra chegar na Pampulha, local do Cirque, porque o motorista se perdeu! OMG OMG OMG OMG! Eu tava vendo a hora que todos nós íamos matar o motorista e o guia. Putz! Além da chuva que nos pegou desprevenidos, entramos com uns 7 minutos de atraso – e perdemos o início do espetáculo! Grrrrrrrrr! Mas tudo ficou tranquilo, nossos assentos eram num lugar perfeito (bem no meio, ao lado da mesa de som/iluminaçao, pense!). Tudo é lindo, pontual e maravilhoso. A sincronia dos artistas é fantástica. A falta de osso das contorcionistas assusta. Os palhaços sao realmente engraçados. E as coisas lá sao beeem carinhas. Mas ainda assim papai comprou o DVD, mamae uma caneca para mim e outra para meu avô, eu canecas para meus irmaos e uma blusa pra mim. Só nao comprei a sombrinha maravilhosa, enorme e colorida deles porque era mOito cara e eu queria mais a blusa…

***

E, como fui em Beagá, combinei com a Ju de encontra-la. Ela me achou hoje de manhã na “feirinha” e andamos e conversamos um bocado. Sim, fui na feirinha “hippie”. Nao, nao me acabei em compras. Uma bolsa, dois brincos, uma pulseira, dois cintos e quatro cordoes (hohoho).

Deixe um comentário

