rina pri

::: Hoje fui na Glória com minha cunhada. Depois de três horas andando, comprei o tecido e o biquíni que queria. Mudanças: tecido estampadinho (inho, nada parecido com as malhas da moda) e biquíni pequeno. Pra quem usa sungão há no mínimo três anos, qualquer coisa é pequena. Mas esse é pequeno mesmo. Só não é de lacinho. Daí é apelar hahaha. Sim, tenho celulites e estrias e ainda assim vou usar biquininho.

***

Coisa que eu não suporto é gente sem educação. Quando é adolescente sem educação que não tem pai nem mae, então, a coisa piora. Acontece que os aborrecentes aqui do condomínio estão em férias e resolveram fazer da área de lazer sua danceteria particular. Som na maior altura, a ponto de atrapalhar a gente aqui em casa até de conversar. Ver TV na sala, que é na frente da casa (a área de lazer é nos fundos da minha casa) estava impossível. Eu, que raramente reclamo de barulho por aqui, liguei para a portaria e para o disk-silêncio (aqui em Vix, 156). Porque estava absurdo mesmo! Agora o som já diminuiu consideravelmente. Mas se eles repetirem amanhã, eu ligo novamente…. saco de gente que acha que é dono do mundo!

Deixe um comentário

