blog!, celebración, rina pri

Parabéns!!!

::: Parabéns para o Resumo da Ópera, que hoje, dia 13, completa seis aninhos! O broguínho tá virando gente!!! Há seis anos Mark insistiu, eu resolvi ver de qualéra e comecei o blog. Era “Tododia” e era .blogspot.com. Depois disso, mudou pro Blogger Brasil, depoi Blogger.com novamente e agora WordPress. É… já mudou bastante de casa! Mas os arquivos antigos estão todos por aqui 😀

Já pensei em parar de escrever e voltar para o papel, não consegui. Já pensei em parar e parar de vez, mas a palavra escrita é mais forte do que eu. Enfim. O blog faz seis anos e eu é que faço festa. Afinal, tanta gente bacana conheci por conta dele!!! Jana, Pri, Julio, Bia (tá, não foi o blog, mas ele faz as vezes. eheh). E aqui também é canal de informação pra minha vida, né, Poh, Ká, Fe…

A voce que vem sempre aqui, um beijo e um abraço. A você que vem de vez em quando, ou por acaso caiu aqui hoje pela primeira vez, volta mais! A casa está sempre de portas abertas!

beijos e queijos 😀

Anúncios

3 thoughts on “Parabéns!!!”

  1. Ei Rina!
    Legal seu blog. E fazendo aniversário, uau! Seis anos é muita água debaixo da ponte, hein?
    Tomara que o meu Diário, que ainda é um bebê de colo, consiga alcançar essa vida longa do seu…
    Grande beijo e parabéns!
    Gi

  2. Êêêê! Parabéns para ele! É pique, é pique, é pique…vida longa ao Resumo da Ópera!! 😀 Também fico muito feliz de ter conhecido vc através do Resumo 🙂 Ou foi através do Ponto?? Acho que foi através de ambos 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s