around friedns, celebración, Confraria, monday

Holiday! Celebrate!

::: Que eu vou pro Rio pra passar o ano novo já é certo. Mas começar a planejar o roteiro da viagem e a festchinha de ano novo, tá sendo ton divertido 😀

***
Daqui  há um pouco vou pra casa de Adelise. Hoje será a confraternização da Confraria. Será uma “roda de boteco”, com comidinhas de boteco e refri (porque hoje é segunda, after all). E muitas risadas e um amigo-x com presentes feitos por nós mesmas. Voce já pensou em toda a habilidade dessa pessoa aqui?! hahaha. Mas eu fiz! Fiz um colar lindo, de fitas de cetim fininhas e dois pingentes de resina. Ficou ton lindo! E fiz um quase igual pra minha cunhada Flávia (mudei os pingentes), que foi na Glória comigo semana passada e ficou três horas rodando atrás de tecido e biquíni!

***
Falar em cunhada, hoje nós saímos novamente – eu e Flávia. C&A do Centro de Vitória, Casa & Vídeo e Lojas Americanas. Saldo muito positivo! Na C&A, duas blusinhas pra mim e um shortinho pra ela; na Casa & Vídeo as encomendas: vasilhas de vidro com tampa pra mamãe e uma ‘toca’, uma casinha pra Ana Luíza, presente do vovô Pedro. Ê dia que rendeu!

Um comentário em “Holiday! Celebrate!”

Deixe um comentário

